sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SEM SOLUÇÃO





Aos  uns dias atrás assim que caiu as primeira chuvas fui na AABB para ver como estava a situação chegando lá vie que tinha agua de chuva acumulada na antiga piscina três dias depois eu encontrei com cunha na praça e ele me falava que bem pertinho de vcs tinha um criadouro do mosquito da dengue eu respondi a ele isso mesmo queria ver vc pra relatar o assunto e ater dei a sugestão q ele colocasse duas caçamba de areia dentro da piscina que pelo menos não ficava agua acumulada no dia seguinte eu fui pra natal e nas rede social vie uma reportagem q ele tinha ido no local pensando eu que ele tinha resolvido o problema com a ideia que eu sugeri mais que nada hoje voltei ao local novamente ai encontrei a situação muito mais pior lavras de mosquito o famoso martelo que outro nome que não lembro agora e do mesmo ou pior ai como é que fica a população    

Nenhum comentário:

Postar um comentário