terça-feira, 19 de maio de 2015

peguei de novo no fraga



hoje a noite fazendo uma vizita a churrascaria chimarrão vir duas maquina da prefeitura sendo uma pá mecânica mais conhecida pela a maioria do povo como  enchedeira que é do pac dois a outra era arret escavadeira todas duas estava a disposição  de uma empresa privada no caso o posto odon já que era na area do posto onde essas maquinas  que é para servir a população pobre  mais serve mais para os ricos mais o mais revoltante é que me encontrei com o parlamentar aquele que um dia foi na sua casa pedir seu voto para lhe defender o chamei e lhe mostrei vereador já que você é representante do povo você não acha que é errado isso ater que ele confirmou mais depois não esperava a resposta dele onde ele me dizia dudu isso é assim mesmo o prefeito tem que ajudar o empresario ai eu lhe disse sim o prefeito mais não a prefeitura não acha que isso é errado ?vereador segundo ele uma mão ajuda outra e eles dão o oleo eu perguntei e  a manutenção peças pneus ele disse isso só acaba se um dia eles sair da prefeitura mais logo em seguida me dizia ate se fosse eu fazia do mesmo jeito ai eu lhe disse então está explicado  você tem que ser mesmo é garçom e não vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário