sábado, 20 de setembro de 2014

Visita Do Prefeito Aos Feirantes ;




depois de da visita do deputado aos feirantes de lajes logo após o discurso do deputado foi a vez do prefeito e seus amigos que chegaram e ainda cumprimentou o deputado como vocês podem ver ai nas fotos pelo o meu conhecimento percebi que os discursos iria ser debaixo do ponto dos mototaxistas eu não sei o que foi que aconteceu que eu doido para fazer um registro ater porque ficaria mais bonita a imagem mais resolveram fazer o discurso no meio do tempo debaixo do amparo dos mototaxistas ficaram só os amigos de benes o que me chamou mais atenção foi o discurso dos locutores um gritava da qui outro gritava de lá o que o prefeito benes tinha feito não foi nem  foi a prefeitura nem foi benes depois foi Henrique  depois mudaram o discurso já dizendo que tinha cido a presidenta na verdade nem benes nem foi o Henrique e sim um programa do governo federal que todo município tem no Brasil como minha casa minha vida    um programa do governo federal não tem nada aver com prefeito nem com deputado o que me chama mais atenção é na campanha de prefeito é o prefeito que faz na de governo é um deputado será que o povo acredita nessa conversa fiada e mentirosa o presidente da câmara pediu voto para governo para os seus deputado presidente mais para senadora e a inda dizer que vota nela porque ela fez muito por lajes tenha dó presidente e respeito com os seus eleitores e com a população eles conhece o que ela fez ainda bem que o povo de lajes sabe o que quer se dependesse dos alves sao o quer tinha vindo para lajes nada ate hoje o que eu sei que esse tal  Henrique   trouxe para lajes que eu tanbem não acredito foi um ginásio de esporte que colocaram o nome dele e depois se arrependeram e tiraram   entre outras descobri porque que não tá dando ninguém nas caminhadas que o prefeito convida é porque é porque ele convida só os amigos como voces podem ver ai na cobertura dos mototaxistas esse ai são os amigos dele mais mesmo assim foi marcada a saída para 9:00  horas mais não apareceu ninguém só depois das 10 que resolveram a sair só tinha carro de som e claro os amigos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário