sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SINAL FECHADO » Ex-governadora não vai se pronunciar sobre denúncia do MP

A assessoria de imprensa da ex-governadora Wilma de Faria informou no final da tarde desta sexta-feira (02), que ela não irá se pronunciar sobre a denúncia realizada pelo Ministério Público Estadual contra 34 acusados de participar do esquema fraudulento identificado na Operação Sinal Fechado. Além da ex-governadora, entre os acusados estão Wilma de Faria e Iberê Ferreira, além do suplente de Senador João Faustino.

Wilma de Faria está em Brasília participando do Congresso Nacional de Partidos. Na passada, a ex-governadora divulgou uma nota sobre a Operação Sinal Fechado, deflagrada no último dia 24, pelo Ministério Público, e desafiou o MPE a provar seu envolvimento nas denúncias de recebimento de propinas ou de convivência com lobistas.

"O envolvimento do meu nome é um ato de absoluta má fé. Não sou ré e as 189 laudas da petição do Ministério Público mostram que não sou. Não há na peça acusatória nenhuma denúncia que exija de mim pelo menos uma explicação", disse a ex-governadora que, mais adiante, lançou o desafio: "Desafio que provem qualquer envolvimento da minha pessoa nas denúncias de recebimento de propinas ou de conivência com lobistas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário