sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FUTEBOL » Flamengo quita parte dos atrasados, mas continua devendo para Ronaldinho

Os jogadores do Flamengo tiveram um bom incentivo esta semana para o clássico decisivo contra o Vasco. A diretoria do clube pagou os salários do mês de novembro com seis dias de atraso.

O Flamengo depositou a parte que lhe cabia nos vencimentos de todos os jogadores, depois de pressão dos bastidores e também do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu urgência no pagamento dos salários.

A promessa de Michel Lévy, vice-presidente de finanças, era quitar todas as dívidas até quarta-feira. Porém, o pagamento só foi acontecer na quinta. Algo normal para o dirigente. Mas apesar disso, os valores de luvas dos jogadores ainda não foram pagos e, para alguns, representam a maior parte dos vencimentos.

Já a parte do salário de Ronaldinho Gaúcho, que há três meses não recebe os 75% referentes a Traffic não foram pagos pelo clube, que já buscava viabilizar recursos e furar a parceira, garantindo o bem-estar de Ronaldinho para enfrentar o Vasco.
O time de Vanderlei Luxemburgo se prepara para enfrentar o Vasco, às 17h (de Brasília), no domingo. Um empate já garante o Flamengo na Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário