Se a fase dentro de campo parece estar boa, fora dele Ronaldinho Gaúcho o momento não é dos melhores. Além de ser julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Ceará, o camisa 10 do Flamengo ainda sofre com o atraso em parte do salário que é pago pela Traffic há dois meses. O craque evitar falar, mas anda descontente.
A empresa foi parceira financeira na vinda do meia para o Flamengo. Mas segundo o diretor jurídico do clube Rafael de Piro, ela não vem cumprindo com suas obrigações.
“O Ronaldinho está com dois meses de salário em aberto. A parte do Flamengo está rigorosamente em dia, mas a Traffic faz dois meses que não paga a parte dela. Isso em breve deve se regularizar porque, no mais tardar na semana que vem, esse contrato deve ser assinado. Mudaram alguns detalhes, por isso o atraso”, disse o diretor.
Para Rafael de Piro, Ronaldinho Gaúcho vem se mostrando um excelente profissional. Segundo ele, o jogador em nenhum momento reclamou ou falou abertamente sobre o caso. O diretor ainda espera que a parceria com a Traffic continue.
“O assunto do Ronaldinho vinha sendo conduzido pelo Júlio Mariz (ex-presidente da Traffic), mas ele saiu. O Fernando Gonçalves assumiu e pediu algumas mudanças no contrato, mas eu espero que isso não afete o projeto, que é grande e importante para o Flamengo e para a Traffic”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário