terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pagode Brega do Jumento Desembestado realizará show em Lajes

 Será no dia 1º de Outubro na JL Casa Show uma das grandes festas em nossa cidade. Receberemos o grupo de Pagode que está fazendo sucesso nos quatro cantos do Rio Grande do Norte A banda “Pagode Brega do Jumento Desembestado” tem apresentação única no dia 1º de Outubro com o seu show levando os maiores sucesso da atualidade.
As senhas antecipadas estarão à venda na Sapataria Opção na semana do evento. Maiores informações no telefone 84 – 9990 – 8597.

4 comentários:

  1. Gostei de mais das músicas do pagode brega Jumento Desembestado.Animou a galera no domingo a tarde,não deixou ninguém parado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, GALERA !! FOI A UMA FESTA DE NIVER , E GOSTEI DE MAIS ,TODO ESTAVA MARAVILHOSO, DIREPENTE, ALGUEM RESOLVEU IR APANHAR, NO SEU ALTOMOVEL UM CD. ADIVINHA DE QUEM ? CLARO !!! SÒ PODIA SER ELES, Pagode Brega do Jumento Desembestado, QUANDO OS PRESENTES QUE LÀ ESTAVAM COMEÇARAM A OUVIR , A COISA COMEÇOU A PEGAR FOGO !!! A FESTA SÒ COMEÇOU DE FERDADE AO SOM DESSA GALERA INCRIVEL!!! ÉTAAAAA PADODE BOM !!! AI SIM!!! ESSES NINGUÈM SEGURA. DESENMBESTAAAAAA !!!!!! ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. esta banda arrebenta,parabens a banda jumento desembestado,aqui em cas nos curtimos muito...PARABENS

    ResponderExcluir