O Flamengo anunciou, neste sábado, um novo acordo de patrocínio para a equipe. Trata-se de uma empresa do ramo imobiliário, que vai estampar sua marca na omoplata (ombros) do uniforme rubro-negro até o fim do ano por R$ 1,8 milhão. Apresentado neste sábado, o novo patrocinador foi aprovado pelo conselho do clube na sexta-feira. O contrato com a Brasil Brokers, um grupo de consultoria imobiliária, é válido até o dia 31 de dezembro.
Este é o segundo contrato de patrocínio para o Flamengo acertado em agosto. O clube ficou oito meses sem estampar marcas na camisa por não conseguir o valor que havia pedido. Há alguns dias anunciou acordo com a Procter & Gamble como anunciante master do uniforme, por R$ 6,6 milhões.
O logotipo da empresa será usado na camisa do Flamengo neste domingo, quando o time rubro-negro enfrenta o Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário