segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cantor Vicente Neri é preso na Paraíba

- primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.
A confusão foi na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, em contato com http://www.folhadovali.com.br/, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.
É Sertão e V&C fonte robson pires

Um comentário:

  1. ESSE RAPAZ PRECISA SER IMEDIATAMENTE INTERNADO EM UMA CLINICA DE TRATAMENTO PARA DROGADOS, QUANDO ELE ESPANCOU ZÉ DA POUSADA, BENES PEDIU DE JOELHOS PARA ZÉ NÃO DAR QUEIXA DELE, MAS FELIZMENTE NÃO É EM TODA CIDADE QUE EXISTE ESSA IMPUNIDADE, ACHO IMPORTANTE DAR UMA CANA NESSES PLAYBOIZINHOS METIDOS A BESTA

    ResponderExcluir