O que parecia ser uma derrota em casa acabou empate em São Januário. Com um gol de pênalti nos acréscimos, o Vasco fucou no 1 a 1 com o Avaí, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, os catarinense podem igualar sem gols em Florianópolis para conseguir a classificação para a final. Para os cruzmaltinos, só a vitória ou um empate por 2 a 2 ou mais garantirá a passagem de fase.
As duas equipes vão voltar a jogar na próxima quarta-feira, na Ressacada. Antes disso, as duas equipes vão estrear no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Avaí vai até Macaé encarar o Flamengo. No mesmo dia, o Vasco vai até Fortaleza duelar com o Ceará.
Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols no marcador, o segundo tempo guardo muitas emoções. O primeiro gol foi do Avaí, aos 35 minutos. Julinho recebeu na área, pela esquerda, driblou o marcador e chutou cruzado, sem chance para Fernando Prass.
Após o revés, o Vasco foi com tudo para cima do Avaí. Somente aos 48 minutos, os cruzmaltinos conseguiram o empate. O zagueiro Gustavo Bastos puxou Élton dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Diego Souza cobrou categoria para dar números finais em São Januário.
Ceará x Coxa
O duelo dos Vovôs terminou sem gols pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Ceará e Coritiba ficaram no 0 a 0 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, após um jogo bem disputado e corrido. Essa foi a primeira partida do Coxa após perder a invencibilidade e a vitória ainda não reapareceu.
fonte tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário