SINTE Lajes o Professor Erinaldo de Abreu,
Foi reeleito presidente do sinte Lajes a eleição foi realizada hoje
Pela manhã, dos 150 professores que é sindicalizados
Mais de 100 compareceu para votar ,
Parabéns Ao presidente Erinaldo de abreu por mais uma vitória,
Certamente como não teve outra chapa para disputar
Erinaldo de abreu o pililinha fez um bom trabalho
a favor da categoria ,
Nenhum comentário:
Postar um comentário