quarta-feira, 14 de março de 2012

ASSEMBLEIA OO SINTE RN



 Hoje a noite  houve uma assembleia  geral
Onde estava  a presente  os  representantes  do Sinte RN  
Jane  souto  e Canindé  silva  falaram sobre  a  parada  nacional,
Do piso salarial, e  que é lei no pais e também dos  quinquênio
Que é direito da classe   profissional como você estar vendo ia nas
Fotos pessoas  que faz parte da direção e a grande presença  de professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário