sábado, 16 de julho de 2011

Sem perder sets, Brasil encerra torneio-teste para Grand Prix

Thaisa (esq.) e Paula tentam bloquear ataque da jogadora italiana
Paula comemora vitória da seleção brasileira sobre a equipe italiana
A seleção brasileira feminina de vôlei venceu todos os jogos da Copa Internacional, disputada em Brasília. A competição, que valeu como um preparatório para o Grand Prix, contou também com Peru, Japão e Itália. Neste sábado, o Brasil encerrou a participação no torneio com uma vitória sobre a Itália por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 27/25).

Alexandre Arruda/Divulgação/CBV
Thaisa (esq.) e Paula tentam bloquear ataque da jogadora italiana
Nas outras partidas, as brasileiras superaram as rivais asiáticas também por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/22), nesta sexta, e as sul-americanas pelo mesmo placar, porém com maior vantagem nas parciais (25/14, 25/15 e 25/13), na última quinta.
Agora, a equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães disputará o Grand Prix, entre os dias 5 e 28 de agosto.

Alexandre Arruda/Divulgação/CBV
Paula comemora vitória da seleção brasileira sobre a equipe italiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário