A seleção brasileira feminina de vôlei venceu todos os jogos da Copa Internacional, disputada em Brasília. A competição, que valeu como um preparatório para o Grand Prix, contou também com Peru, Japão e Itália. Neste sábado, o Brasil encerrou a participação no torneio com uma vitória sobre a Itália por 3 sets a 0 (25/18, 25/22 e 27/25).
| Alexandre Arruda/Divulgação/CBV | ||
| Thaisa (esq.) e Paula tentam bloquear ataque da jogadora italiana |
Agora, a equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães disputará o Grand Prix, entre os dias 5 e 28 de agosto.
| Alexandre Arruda/Divulgação/CBV | ||
| Paula comemora vitória da seleção brasileira sobre a equipe italiana |
Nenhum comentário:
Postar um comentário