sábado, 16 de julho de 2011

Muito movimento no cabrito do João
Neste sábado Hoje ao meio dia presenciei uma
Movimentação intensa muitos visitantes no
Restaurante o cabrito do João quando ouvir
Seus cliente agradecendo o tão falado e saboroso
O Cabrito, também   muitos evangélicos de passagem para um
Evento evangélico em natal já em natal muitas pessoas  
Aguardam o show da banda gospel diante do trono
O show  será realizado  na praia do forte em natal e terá a gravação do cd e dvd da banda 


Show Gospel deve reunir 100 mil pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário