quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Quadrilhas atacam Correios no interior do RN; confronto com a PM, dinheiro levado em uma agência, e fuga com perseguição policial em outra

As cidades de Baraúna e Montanhas, no interior do RN, foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira(08). O alvo dos bandidos foram as agências dos Correios.
O município de Montanhas, na região Leste, foi o primeiro atacado. Por volta das 2h, cerca de 15 homens atacaram o destacamento da Polícia, e explodiaram a agência dos Correios. Na ocasião, policiais militares ganharam reforço e houve confronto com os bandidos. Contudo, a quadrilha jogou grampos na pista durante início de perseguição, e conseguiu escapar com o dinheiro levado.
Já na cidade de Baráuna, na região Oeste, por voltadas 3h, formada também por cerca de 15 homens não teve sucesso na ação criminosa, com novo confronto, e o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar perseguiu os bandidos, mesmo atirando grampos, como no crime em Montanhas. A PM informa que os marginais escaparam fugindo para o Ceará.

BG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário