segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


FOTOS: Quadrilha explode agências bancarias em São Paulo do Potengi e cercam pelotão da polícia


Uma quadrilha fortemente armada invadiu São Paulo do Potengi na madrugada e explodiram as agências do Branco do Brasil e do Bradesco na cidade.
Enquanto explodiam as agências, parte da quadrilha cercou o pelotão da PM na cidade e até algumas casas de policias e ficava disparando tiros de calibre 12 e de pistola para acuar os policias e evitar ação por parte dele.
Foram aproximadamente 40 minutos de terror na cidade.


Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário