quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


FOTOS: Bandidos incendeiam parcialmente prédio da PM em Arez e destroem viatura; suspeitos são detidos


Fotos: cedidas
Bandidos voltaram a desafiar as forças de segurança do Rio Grande, com um ataque na madrugada desta quarta-feira(01), ao Pelotão Destacado da Polícia Militar na cidade de Arez, região Leste do Estado. Com coquetel molotov, os marginais incendiaram o prédio parcialmente e destruíram uma viatura.  A ação criminosa, contudo, resultou na prisão de dois suspeitos.
Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), militares de plantão estavam dentro prédio, mas, felizmente, ninguém se feriu. Os suspeitos detidos foram levados para a delegacia de Goianinha, na região do município atacado.


FOTOS E MATÉRIA COPIADA  DO Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário