domingo, 5 de fevereiro de 2017

América perde para o Sergipe pela Copa do Nordeste

O América perdeu para o Sergipe, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 4, no estádio Batistão em Aracaju. O único gol do jogo foi marcado por Jonas, aos 22 minutos do segundo tempo.


Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário