domingo, 5 de fevereiro de 2017
América perde para o Sergipe pela Copa do Nordeste
O América perdeu para o Sergipe, por 1 a 0, na tarde deste sábado, 4, no estádio Batistão em Aracaju. O único gol do jogo foi marcado por Jonas, aos 22 minutos do segundo tempo.
Blog do BG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário