quinta-feira, 8 de março de 2012

Professores de ensino médio vão receber tablets, diz ministro em Natal


O ministro da Educação Aloysio Mercadante disse hoje em Natal que todos os professores de ensino médio receberão um tablet. Precisamos repensar as escolas e os tablets são parte disso. É preciso para capacitar o professor e melhorar a qualidade de ensino, afirmou Mercadante. Acrescentando a importância da informática na preparação dos alunos. Principalmente na busca pelo conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário