quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Roberto Carlos volta a cantar "se o bem e o mal existem" em Jerusalém


Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Roberto Carlos canta em Jerusalém
A caminho do anfiteatro Sultan's Pool, no Vale do Hinnon, em Jerusalém, um grupo de fãs brasileiros de Roberto Carlos debatia no ônibus com qual música o Rei iria abrir a apresentação para 5.000 pessoas, que aconteceu hoje. "Nossa Senhora", "O Portão", "Ave Maria"? Quem venceu o desafio foi o veterinário Gustavo Costa, 34, de Jaboticabal, acompanhado da mulher, dos pais e do irmão. "Vai ser 'Emoções'! Já fui a mais de 30 shows dele", sentenciou.
"Roberto, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!", grita a turma do fundão do anfiteatro. Às 20h40, ao som dos primeiros acordes de "Emoções", o Rei entra no palco que reproduz a Cidade Velha de Jerusalém. Abre os braços e emenda o famoso verso "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...". Na sequência, afirma que gostaria de "dizer muitas coisas neste momento, mas vou dizer cantando, que é o que eu sei fazer". E ataca com "Além do Horizonte" e "Como Vai Você" --esta última, começa em espanhol.
Roberto começa a apresentação falante. Diz que gosta de cantar o amor. "O amor é algo sublime. Amor de irmão, de pai, de amigo, de fé, de alma. Toda forma de amor vale. O amor é fonte inesgotável." E começa "Como É Grande o Meu Amor por Você". Canta, ao violão, "Detalhes" em português, inglês, italiano e espanhol. Erra as duas primeiras entradas da música e se desculpa. Segue com "Outros Casos" e pede a participação do público no refrão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário