Atlético-PR e Corinthians empatam na Arena da Baixada por 1 a 1, e o alvinegro encerra a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em segundo na tabela, com 32 pontos. O Flamengo é o atual líder do Nacional, com 33 pontos. Os dois gols da partida saíram de pênalti. O primeiro foi do Atlético-PR, aos 35min do primeiro tempo. Weldinho tentou segurar o ataque do Atlético-PR e derrubou o adversário na área. O pênalti foi batido por Cléber Santana, que bateu firme, no meio do gol e marcou.
Foi o mesmo jogador que, aos 2min do segundo tempo, derrubou Paulinho na área. Foi o segundo pênalti da partida, de onde saiu o gol de empate do Corinthians. Quem bateu foi Alex, no canto esquerdo. O goleiro Renan Rocha, muito bem na partida, até acertou o canto, mas não alcançou a bola.
O Atlético-PR pressionou o Corinthians com a ajuda maciça dos seus torcedores e valorizou a partida em casa. O jogo foi equilibrado e teve as duas equipes muito bem no ataque e defesa. Ambas procuraram o gol durante toda a partida e apresentaram boa jogadas.
O Corinthians até finalizou mais e foi melhor nos desarmes, mas o time do técnico Renato Gaúcho não ficou atrás e correu durante os 90min, acertando mais passes conseguiu trazer perigo para o gol corintiano.
Danilo, que era a grande expectativa do Corinthians, não sentiu o peso da estreia e fez uma boa partida, foi essencial para segurar o placar no 1 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário