domingo, 17 de julho de 2011

Praça central está abandonada

Sempre em visita pela a praça central
Pude perceber que a um descaso do poder executivo
Com quem ali aguarda ou espera um
Ónibus, para viajar os quatros bancos do canteiro  da praça central
Não presta pra nada, como você vê  ali está precisando mesmo
E de uma cobertura uns bancos novos por que
Esses ai que você vê não está prestando pra nada,
Alo prefeitura vamos dar uma ajeitada nessa praça
Fazer um amparo uma proteção  para essas pessoas
Que ali aguarda um transporte os viajante
Estão ficando  na chuva ou no sol vamos fazer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário