O ginásio de esporte que fica localizado
Na Avenida José militão Martins próximo
A escola Elói de Souza
Está abandonado o ano passado na época da campanha
Começaram a construir esse ginásio mais não terminarão
Eu não sei por que eu só sei que está servindo de sombra para animais e também tem uma lagoa de Água no pé da estrutura
Que serve para ater mesmo os animais beber a água
Desde que começou a chuva no mês de dezembro
Que nunca secou e que pode comprometer a cobertura e vir a cair com o passa do tempo

Nenhum comentário:
Postar um comentário