sábado, 16 de julho de 2011

Convenção do DEM Lajense

ACONTECEU HOJE pela manhâ a convenção do Partido Democratas de Lajes, o evento foi realizado na casa  cultura Da cidade e contou com as presenças do  Presidente da legenda Eduardo Cabral, do ex.Candidato a Vereador Altivo Vitelbino, Secretários, filiados e simpatizantes do partido. Na oportunidade vários eleitores lajenses estiverão presentes e aproveitarão  para se filiar- no intuito de somar na luta de Eduardo Cabral que tem projeto de chegar ao poder executivo em 2012 na cidade de Lajes.
Também está havendo convenções  no restante do estado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário