Convenção do DEM Lajense
ACONTECEU HOJE pela manhâ a convenção do Partido Democratas de Lajes, o evento foi realizado na casa cultura Da cidade e contou com as presenças do Presidente da legenda Eduardo Cabral, do ex.Candidato a Vereador Altivo Vitelbino, Secretários, filiados e simpatizantes do partido. Na oportunidade vários eleitores lajenses estiverão presentes e aproveitarão para se filiar- no intuito de somar na luta de Eduardo Cabral que tem projeto de chegar ao poder executivo em 2012 na cidade de Lajes.
Também está havendo convenções no restante do estado,

Nenhum comentário:
Postar um comentário