sábado, 9 de julho de 2011

Aos 44min, Brasil empata com Paraguai e segue sem vencer

Fred comemora o segundo gol do Brasil ante o Paraguai. O tento saiu aos 44min da segunda etapa.
Jadson comemora o primeiro gol brasileiro contra o Paraguai
Aos 44min da segunda etapa, o Brasil conseguiu um suado empate por 2 a 2 com o Paraguai, no estádio Mario Kempes, em Córdoba (ARG), pela segunda rodada do grupo B da Copa América, neste sábado.
Jadosn, a surpresa de Mano Menezes, que substituiu Robinho, abriu o placar para a seleção. Roque Santa Cruz e Valdez viraram para o Paraguai na segunda etapa. Aos 44min, Fred igualou o duelo.
Com o empate, ambas equipes estão com dois pontos e dois gols marcados no grupo, que ainda tem Equador e Venezuela. As duas equipes, que possuem um ponto, enfrentam-se às 18h30 (horário de Brasília).
Na próxima rodada, a seleção brasileira pega o Equador, enquanto o Paraguai encara a Venezuela.

Ricardo Nogueira/Folhapress
Jadson comemora o primeiro gol brasileiro contra o Paraguai
O JOGO
O Paraguai começou melhor a partida. Logo aos 2min, Barrios lançou Roque Santa Cruz na área. O atacante paraguaio dominou e chutou forte, mas a bola passou por cima da meta de Julio Cesar.
Durante os primeiros minutos, o Brasil não conseguia passar do meio de campo. Até que aos 18min, Jadson deixou Pato na cara do gol, mas o jogador do Milan tentou o drible em Villar e permitiu a recuperação do arqueiro, que espalmou para escanteio.
A seleção de Mano Menezes conseguiu equilibrar a partida, mas não criava oportunidades de inaugurar o marcador. O primeiro tempo caminhava para um sonolento 0 a 0, quando Jadson, aos 39min, pegou uma bola na intermediária e chutou no canto direito de Villar. Brasil 1 a 0.
A segunda etapa começou equilibrada, mas logo aos 10min, após um contra-ataque paraguaio que pegou a defesa brasileira desarrumada, o Paraguai empatou o confronto.
Descida pela esquerda do ataque da equipe dirigida por Gerardo Martino e a bola sobrou para Santa Cruz, que livre, bateu no canto direito de Julio Cesar.
A seleção paraguaia se empolgou com o gol e partiu para cima da seleção.
Aos 22min, após Neymar perder um gol cara a cara com Villar, Daniel Alves perdeu a bola na área para Riveros. O paraguaio tocou para Santa Cruz, que rolou para Valdez, substituto de Barrios. Ele chutou e Julio Cesar fez a defesa, mas no rebote, a bola bateu no próprio jogador e entrou.
Mano Menezes ainda tentou mudar o panorama do jogo com a entrada do meia Lucas, do São Paulo, no lugar do volante Ramires.
Aos 37min, Vera recebeu livre na área, mas não chutou, nem cruzou e perdeu a chance de ampliar a vantagem paraguaia.
Aos 44min, Ganso passou para Fred na área. O atacante girou e bateu no canto direito de Villar. Empate do Brasil no fim do jogo.


Ricardo Nogueira/Folhapress
Fred comemora o segundo gol do Brasil ante o Paraguai. O tento saiu aos 44min da segunda etapa.tonte:folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário