quinta-feira, 8 de outubro de 2015

lajes a cidade do já teve e o que tem está indo em bora

uma historia tão bonita sobre lajes mais terminou com uma mentira enorme onde se fala da cultura digo isso aqui se foi criada três grupo de quadrilha junina duas já se foi por falta de apoio hoje ainda vem se arrastando sem apoio da parte do município desde de junho pra julho onde teve as apresentações da propia quadrilha ater es~toa segundo os organizadores kleber e Edimilson não recebeu nem se que um centavo que foi prometido por parte da prefeitura ou seja o gestor que é a onde eu ater hoje não recebi e onde eu dei uma ajuda em divulgação passeio nas ruas que deu um total de 1.000.00 vinte por cento eu dei a minha ajuda no caso 200.00 mais esse 800.00 ater hoje não recebie segundo eles como já falei não receberam um se que centavos e hoje eu espero, com relação a casa de cultura na gestão de altivo e na atual não tem ajuda de nada eu percebo e vejo que rosilda está fazendo um pequeno reparo de doação o pedreiro é doca que com a sua boa vontade vem ajudando voluntariamente,sobre a quadrilha 100% ferroviário qual outro ou outra cultura que tem isso é a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário