domingo, 25 de janeiro de 2015

Criminosos explodem agência do Bradesco em Messias Targino

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste domingo (25) a agência do Bradesco no município de Messias Targino, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saíram atirando pela cidade após o crime, em ação semelhante a que aconteceu na terça-feira (20) em Serra Caiada, na região Agreste.

Segundo a PM, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 2h. O grupo de assaltantes chegou à agência, que fica em frente ao prédio da prefeitura, no centro da cidade, usando dinamite explodiram o terminal eletrônico. O local ficou completamente destruído.

Os bandidos conseguiram levar parte do dinheiro, mas não se sabe o valor roubado.

Três casos em 7 dias
Com caso registrado em Messias Targino, agora são três as agências do Bradesco alvo da ação de criminosos no interior do Rio Grande do Norte.
Divulgação/Polícia MilitarAgência do Bradesco em Serra Caiada foi a primeira explodida por criminososAgência do Bradesco em Serra Caiada foi a primeira explodida por criminosos

O primeiro crime ocorreu na terça-feira (20). Durante a madrugada, criminosos explodiram a agência de Serra Caiada e levaram a maior parte do dinheiro do local, fugindo por uma estrada que dá acesso ao município de Boa Saúde.

O segundo caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22) em Paraú, na região Oeste. Na ocasião, a quadrilha levou todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico. De acordo com a polícia, pelo menos seis homens participaram da ação.

Nos três casos, nenhum dos criminosos foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário